Chamado


Para GARANTIR que as suas demandas fiquem registradas em nosso Sistema criamos a abertura de chamado.

Pedimos que, ao abrir um chamado, coloque : o nome do solicitante, a empresa e detalhe com clareza o(s) problema(s). Anexando cópia de tela, vídeo, se necessário.

Estávamos atendendo prioritariamente pelo WhatsApp. Porém, devido ao volume de serviço e a necessidade de atenção no atendimento sendo dado, rogamos que se habituem ao uso do CHAMADO. É uma garantia para a sua empresa e também para a nossa.

Assim que recebermos o vosso Chamado. Faremos a avaliação inicial do problema e informaremos qual será o modelo de atendimento (Presencial ou Remoto) e também a urgência do atendimento.

Lembramos que a nossa empresa atende por demanda e também por contrato Mensal, que GARANTE o direito a um atendimento mais rápido. Não se trata de distinção. Cumprimos o que temos acordado.

Entendemos que em situação de urgência o uso do WhatsApp será necessário. Mas, agradecemos se após a conversa pelo WhatsApp que se faça o devido registro em CHAMADO.