Site


Antes de falarmos sobre o seu site apresentamos o passo-a-passo até a entrega :

1- REGISTRO

Antes de falarmos sobre o seu site, precisamos saber se o seu www está disponível. O nome dele é domínio.

Clique aqui e pesquise a disponibilidade.

Está em uso ? Clique aqui e descubra com quem está e quando ficará disponível.

Está disponível ?

Se afirmativo você mesmo pode criar um ID para acessar a conta. Se quer fazer isto clique aqui.

Mas, se prefere que façamos o Registro, por favor clique aqui fale conosco que fazemos o registro imediatamente.

Feito o Registro do seu “domínio”, agora você já tem um www que apontará para o seu site. Verifique os custos anuais pagos a Nic.BR (Registro.BR).

A próxima etapa e criar o seu Site.

2- CRIAR

Nesta etapa precisamos conhecer melhor a sua empresa e como ela opera, seus produtos ou serviços, a sua capacidade operacional e muitos outros detalhes que serão levados para o site.

A finalidade deste processo é entender, para poder atender a sua necessidade.

Com larga experiência de mercado, temos técnicas que facilitarão a obtenção desta informação e a sua disposição no site. Mas nesta etapa a sua participação é crucial. Sua equipe deve participar para sentir pertencimento e se comprometer com o atendimento, pois conhecer o site é conhecer o negócio !

Vamos coletar a informação, separa-la e organizar de forma a preencher o conteúdo de cada página. Trabalhamos com um Link próprio aonde você poderá acompanhar o desenvolvimento do seu site, propor as alterações e simular processos.

O custo dependerá da velocidade em que obtivermos o “conteúdo” para colocar no site. Algumas imagens precisarão ser editadas ou tratadas, os links testados e a navegação ordenada.

É importante que todo o material do site tenha uma padrão visual adequado a sua empresa. A colocação de vídeos pode ser uma poderosa ferramenta de auxílio ao conteúdo do site. Pode também ser usada para treinamento ou ainda exibição de processos.

Aqui o nosso trabalho é mais intenso, pois da qualidade da informação dependerá o sucesso do site.

3- HOSPEDAR

Com o seu domínio registrado, o seu site criado, agora precisamos “hospedar” o seu domínio (site) em um provedor de serviços.

Sim. Para que o seu site ganhe um “endereço virtual” precisamos hospedar ele em um servidor dentro de uma empresa de hospedagem.

… algo como :

Alugar um escritório físico, só que na internet. Claro que o custo é infinitamente menor, pois tratam-se de textos e imagens dentro de uma ferramenta de busca.

É neste momento que definimos os e-mails, quem responderá a cada demanda do site, quem tomará a decisão sobre as demandas. Lembra que queríamos conhecer as suas operações ? Hora de hospedar!

Nós temos algumas opções de hospedagem que variam em recursos, preços e ferramentas disponíveis para o seu site. Hora de conversarmos o custo mensal ou anual de sua hospedagem.

Como o custo é pequeno, muitas empresas optam por cobrança anual.

4- PROTEGER

Precisa de um Site seguro ?

Fazemos o seu Certificado SSL e entregamos para você.

SSL significa Secure Sockets Layer, um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e o navegador.

Recomendamos o uso de um certificado SSL pois isto é exigido pelas ferramentas de Busca na internet. 

Em respeito a você nosso cliente, este vídeo esta sem som

Consulte o preço agora.

DIVULGAR o seu site

Tendo o site devidamente instalado e configurado no provedor, seus clientes já podem acessar as suas informações e a sua equipe já deve ficar atenta para o pronto atendimento das demandas geradas no site. Muitas empresas erram exatamente aqui, pois deixam os funcionários fora do projeto Site. Não conhecendo o site, não são capazes de orientar a navegação nele, que permitiria criar uma relação do cliente com o site.

Para que os seus produtos tenham visibilidade e as suas vendas sejam integradas ao site criamos uma Loja Virtual para você no Kyte e integramos ela ao Mercado Pago de forma que a sua gestão financeira seja integralmente pelo Mercado Pago.

Observação : O custo do cadastramento dos seus produtos e do tratamento das imagens é por hora técnica.