A experiência nos mostra que o suporte só é relembrado quando a situação já passou do limite de segurança. Parte por falta de informação, parte porque as definições não foram claras e parte por receio do usuário de computador vivemos momentos de extremo desconforto e agonia para algumas empresas.
Nosso objetivo não é assustar ou super valorizar o nosso trabalho, mas, demonstrar que a necessidade de suporte é REAL e extremamente benéfica para os propósitos da sua empresa.
A tecnologia avançou e a presença física de um técnico deram vez ao “acesso remoto” (anydesk, ammy, teamviewer,…) que agilizam e trazem a solução quase que imediata para muitos problemas do dia-a-dia.
Não havendo a necessidade de deslocamento até o cliente o suporte pode atender mais pessoas e oferecer melhor qualidade de atendimento.
58BR está pronta para oferecer o nível de auxílio que a sua empresa necessita, com 1 clique e damos início ao atendimento para avaliar o seu problema.
Claro, existe um custo pelo atendimento, uma vez que um profissional estará lá para atender.
O atendimento presencial custa R$ 120,00 a primeira hora e R$ 100,00 as horas restantes de atendimento.
Já o suporte remoto, por ser compartilhado com outros clientes, custa R$ 80,00/hora.
Nosso suporte está preparado para atender serviços em Nuvem, dependendo do serviço passamos os valores através do nosso WhatsApp.
Nossa equipe o espera.